Cortes de Cordeiro


Carré Francês 13 Costeletas

Feito com meio espinhaço, o corte Francês é caracterizado pelos ossos das costeletas à mostra. Pode ser com ou sem capa de gordura. O corte é embalado a vácuo e congelado. A embalagem contém 2 peças de carne e cada corte pode variar de 350g a 500g.

Carré Francês

São usadas as 8 costeletas inicias, que apresentam maior concentração de carne.
O corte é embalado a vácuo e congelado. A embalagem contém 2 peças de carne e
cada corte pode variar de 400g a 500g.

Carré Short

Feito com as 5 costeletas que restam do Carré Francês. É bastante usado por churrascarias. O corte é embalado a vácuo e congelado. A embalagem contém 2 peças de carne e cada corte pode variar de 250g a 350g.

Carré T. Bone

É a parte final do Carré, após as costelas, contendo o lombo. Pode ser utilizado inteiro ou em bistecas. O corte é embalado a vácuo e congelado. A embalagem contém 2 peças de carne e cada corte pode variar de 750g a 1Kg.

Costela

É o corte preferido para o tradicional churrasco. O corte é embalado a vácuo e congelado. A embalagem contém 2 peças de carne e cada corte pode variar de 1,400Kg a 1,700Kg.

Kit Cordeiro

Acondiciona-se em uma caixa, a metade de um cordeiro de 12 kg. Seu peso é de no máximo 6 kg e cada kit contém: 1 peça de Paleta, 1 peça de Pernil, 1 peça de Costela, 1 peça de Carré e o Pescoço. O Kit é embalado a vácuo e congelado separadamente.

Filezinho

É retirado do carré, junto ao lombo. Usado em pratos requintados. O corte é embalado a vácuo e congelado. Cada corte pode variar de 100g a 180g. É vendido em pacotes de 1 kg.

Lombo

Retirado do carré, pode ser com ou sem capa de gordura. Este corte é bastante apreciado pelos restaurantes, pois se adapta à uma variedade de receitas. O corte é embalado a vácuo e congelado. Cada corte pode variar de 150g a 180g e é vendido em pacotes de 1Kg.

Paleta

Da pata dianteira do animal. Também é retirada a parte final do osso, sendo dobrada a articulação, o que facilita para ser assada e servida inteira. Muito apreciada quando servida acompanhada de geléia de menta ou amora. O corte é embalado a vácuo e congelado. Cada corte pode variar de 1,300kg a 1,800kg.

Pernil

Parte traseira do animal, aonde retiramos a Alcatra (Picanha) do pernil. O corte é embalado a vácuo e congelado. Cada corte pode variar de 2kg a 2,700kg.

Picanha

Retirada da parte superior do pernil. Embalado a vácuo e congelado. Cada corte pode variar de 350g a 500g.
Contador de visitas